sábado, 7 de maio de 2011

FIM DE SEMANA LIGHT?Será?????

Final de semana sempre é um dilema pra quem está fazendo reeducação alimentar.
Mas tem como passar por ele sem as famosas "Jacadas".
Lembrando sempre que REEDUCAÇÃO ALIMENTAR,não é DIETA e sim aprender a se alimentar corretamente.Sendo assim fica fácil,é só comer sem exageros.
Meu fim de semana vai ser bem light.
Ontem já resisti as tentações,recusei à:Pastél,Coxinha e amanhã minha família vai comer Pizza.
Poderia até ter comido sim com moderação,mas preferi não comer,pois,estou focada em meu objetivo e todos esses anos comendo errado,já experimentei muito essas guloseimas,então dá pra ficar sem elas por um tempo.
Estou firme na malhação,começei a correr na esteira,coisa que antes não fazia.Estou muito feliz e orgulhosa de mim.
É isso galera,acreditem no seus sonhos!
Eu estou acreditando nos meus!
Beijos que Deus abençoe a todos!

Um comentário:

  1. Amiga FELIZ DIA DAS MÃES!!!!!!!!!
    O meu final de semana tá sendo light e o seu?
    Beijos...

    ResponderExcluir