quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atingindo minhas Metas.

 
Abri meus olhos pra Reeducação Alimentar em novembro de 2010 pesava 106.9, depois no mês de Dezembro entrei na academia e agora estou com 88.9,já se foram 18 quilos.
Posso dizer que tomei coragem vendo vídeos da internet sobre emagrecimento saudável.E foi ai que conheci a história da Elenir e descobri que também posso.
Conheci também a comunidade Reeducação Alimentar do Orkut,me apaixonei!
Tenho meu diário lá e compartilho com tantas pessoas maravilhosa minha tragetória.
Bom vou compartilhando com vocês minha história,espero ajudar e ser ajudada.

Um comentário:

  1. Oi, Gi! Que bom que tb fez um blog!

    Este é o meu, dá uma olhada, tá?
    http://kellykrysra.blogspot.com/

    Já tô te seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir