sexta-feira, 27 de maio de 2011

Consegui recuperar 600gramas hehehe!!!

Quanto tempo não venho aqui no blog..nossa mas estava muito ansiosa por esses dias.
Fiquei triste mesmo semana passada com as gramas à mais.
Essa semana estou fazendo a desintox e peguei firme nas Atividades Físicas e resultado foi:
Eliminei 600gramas,confesso que não fiquei muito feliz não,
mas fazer o que,tenho que aceitar e ter paciência,afinal não foi do dia pra noite que engordei kkkk;
Desistir nunca,isso é o mais importante no emagrecimento,pq as vezes a balança é cruel rsrsrs.Falando em balança...Decidi que não vou mais pesar todos os dias, e praticamente toda hora como estava fazendo "afee" estava ficando neurótica.Vou me pesar daqui 15dias,vai ser melhor assim!
Obrigada a todos pelo carinho,beijos que Deus abençoe à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário